Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

Após três décadas, «Os Jetsons» vão protagonizar novo filme
Sucesso mundial entre o público infantil entre os anos 1960 e 1980, a série «Os Jetsons» vai ganhar uma nova adaptação cinematográfica.
Após três décadas, «Os Jetsons» vão protagonizar novo filme
Foto: diariodigital.sapo.pt

Segundo o site Deadline, a Warner já contratou o argumentista Matt Lieberman para escrever a história, que será contada totalmente no formato de animação. O estúdio possui os direitos sobre as histórias da Hanna-Barbera desde 1996, quando a empresa se fundiu à Time Warner.
Ainda sem uma equipa de produção, a nova longa-metragem também não tem realizador confirmado. A única certeza é que o filme deve estrear apenas depois de 2018, após as sequelas dos filmes «Uma Aventura LEGO 2» e «Batman LEGO».
Querida em todo o mundo, a série «Os Jetsons» foi criada pela Hanna-Barbera em 1962. Ao longo dos anos, ficou marcada por introduzir um novo conceito de futuro no imaginário popular, com a existência de cidades suspensas, carros voadores e robots a trabalhar como criados.
A família já ganhou dois telefilmes e um especial de televisão, ambos lançados nos anos 1980. Em 1990, antes da fusão da Hanna-Barbera com a Warner, a Universal lançou «Jetsons: The Movie», a única longa-metragem inspirada na série a ser exibida nos cinemas.
O último episódio inédito de «Os Jetsons» foi para o ar em Novembro de 1987.

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir