Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

Pai de jovem morta na zona Sul pede justiça: "A vida humana
Orlando de Sousa, pai da jovem assassinada no início da manhã desta segunda-feira (26) no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, desabafou ao chegar ao local do crime. Acompanhado da filha, ele pediu justiça.
Pai de jovem morta na zona Sul pede justiça:
Foto: cidadeverde.com

Bastante abalado, ele disse que "a vida humana perdeu valor". "Um celular não vale nada diante da vida das pessoas. É revoltante. Peço que se faça justiça", comentou enquanto esperava a chegada da perícia ao local do crime, na rua Celsa Veras, ao lado da Escola Municipal Ofélio Leitão e próximo à avenida principal do Porto Alegre.

Orlando afirmou que a morte virou uma banalidade e pediu providência para que isso não aconteça com outras pessoas. "Ela estava cheia de sonhos", destacou.

Dois anos mais nova que Ariane, a irmã Ariene também clamou por justiça. "Os bandidos hoje não respeitam a vida humana. Ela estava indo trabalhar. Era uma pessoa trabalhadora", lamentou.

Ariane e a família são de Parnaíba e moram em Teresina há oito anos. Ela foi assassinada na manhã desta segunda após reagir a um assalto e ser baleada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou socorrê-la, mas não evitou a morte da jovem de 26 anos.

Fonte: cidadeverde.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir