Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2015

Cissa Guimarães comenta decisão judicial que condenou
Emocionada, a apresentadora comemorou a prisão do motorista que atropelou Rafael Mascarenhas em 2010
Cissa Guimarães comenta decisão judicial que condenou
Foto: divirta-se.uai.com.br

Cissa Guimarães comemorou ao vivo no Mais você desta segunda-feira, 26, a decisão judicial que condenou os responsáveis pela morte de seu filho em 2010.

Usando a camiseta com a foto de Rafael Mascarenhas, a apresentadora comentou o caso. "É uma vitória de todos nós", disse durante o programa.

André Marques, colega de Cissa na atração, também falou sobre a decisão. "Queria desejar a ela muita força e paz. Depois de um final de semana de muita emoção, não só para ela, mas para todos os brasileiros. Na sexta-feira, a justiça condenou os envolvidos na morte do querido Rafa. Um exemplo da justiça, fazendo seu papel na sociedade", disse André

Rafael Mascarenhas foi atropelado em um túnel do Rio de Janeiro enquanto andava de skate com amigos durante a madrugada de 20 de julho de 2010, quando estava fechado para o tráfego.

O motorista Rafael de Souza Bussamra foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. E o pai dele, Roberto Bussamra, foi condenado a oito anos em regime fechado e mais nove meses em regime semiaberto. Ainda cabe recurso.

Fonte: divirta-se.uai.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir