Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2015

Emerson e Lodeiro são prestigiados
O atacante Emerson e o meia Lodeiro vieram de um 2014 ruim no futebol, mas agora estão recebendo a confiança do treinador Tite
Emerson e Lodeiro são prestigiados
Foto: diariodecuiaba.com.br

O atacante Emerson e o meia Lodeiro tiveram mais uma mostra da confiança do técnico Tite no treino tático desta segunda-feira (26), no centro de treinamentos do Corinthians.

Os dois foram mantidos entre os titulares no trabalho de movimentação comandado pelo treinador no centro de treinamento corintiano.

Lodeiro não teve um bom 2014 no Corinthians, com seguidas lesões, e não se firmou entre os titulares.

Pelo Botafogo, Emerson também não foi bem, e acabou dispensado após se envolver em polêmicas relativas a atraso de salários.

Agora o time se prepara para as próximas competições. Os ingressos para as estreias do Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores e no Campeonato Paulista estão à venda, inicialmente apenas pelo programa Fiel Torcedor.

O Timão jogará duas vezes seguidas na Arena Corinthians nos próximos dias. Primeiro, contra o Marília, pelo Paulistão, neste domingo (01), às 17h. Depois, no confronto de ida ante o Once Caldas (COL), pela primeira fase da competição sul-americana, na quarta-feira (04), às 22h.

Na primeira fase, a venda estará disponível apenas para os sócios beneficiados com 20 pontos ou mais no programa até as 14h desta terça-feira (27).

A partir das 15h também da terça (27), todos os adimplentes poderão adquirir ingressos para ambos os jogos. Cada partida terá um prazo de encerramento para a venda online e no posto de atendimento do Fiel Torcedor.

Os descontos na compra dos bilhetes vão de 20% a 50%, dependendo do plano do associado, do setor e do número de jogos comprados. Quem for sócio adimplente do Fiel Torcedor e do Corinthians terá um desconto adicional de 5% sobre o valor a ser pago.

Fonte: diariodecuiaba.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir