Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 27-01-2015

Canal americano Fox prepara série sobre X-Men
Programa terá supervisão de produtores da série "24 Horas" e roteiro sob o comando de autores de "Star Trek 3"
Canal americano Fox prepara série sobre X-Men
Foto: www.maratimba.com

Depois de vender quadrinhos, se desdobrar em animações na TV e fazer boas bilheterias no cinema, os X-Men devem aportar em carne e osso na televisão, em uma série do canal americano Fox. A emissora, a mesma que exibe Os Simpsons nos Estados Unidos, planeja uma série do tipo live-action (com atores reais). O programa teria supervisão de Evan Katz e Manny Coto, produtores de 24 Horas, a série de Jack Bauer, e roteiro sob o comando de Patrick McKay e J.D. Payne, de Star Trek 3.

Parte do mesmo conglomerado, o estúdio 20th Century Fox detém os direitos sobre a franquia dos mutantes da Marvel no cinema, que já conta com sete longas. Para estrear no canal Fox, porém, os X-Men precisam da anuência da Marvel, de acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter. A editora hoje pertence à Disney, que também é dona da ABC, emissora que já conta com duas séries de heróis da Marvel, Agents of SHIELD e Agent Carter, e planeja outras cinco.

Por falar em 24 Horas, a Fox pode retomar a série em 2016, um revival que aconteceria com ou sem Kiefer Sutherland, o ator que deu vida ao agente Jack Bauer.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir