Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2015

BBB 15: Enquete aponta saída de Francieli
De acordo com enquete do UOL e de outros portais, paredão Douglas x Francieli está definido
BBB 15: Enquete aponta saída de Francieli
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Francieli será eliminada nesta terça-feira, 27, no Paredão do Big Brother Brasil 15, na Rede Globo, de acordo com enquete com site "Uol". Douglas x Francieli disputam a opinião do público do BBB 15 nesta semana. OsPaparazzi consultou as parciais das enquetes "Uol" e "Ig". E nas duas pesquisas a eliminação da sister é dada como certa. Com 223 mil votos computados, a enquete do BBB 15 destaca: Francieli eliminada com 57,77% dos votos; Douglas continua no BBB com 42,23%. Será que os números vão se confirmar ao vivo no BBB15?

Em conversa na véspera da eliminação, os emparedados Douglas e Francieli falaram sobre o duelo. Será o primeiro Paredão do BBB 15. "Eles arquitetaram toda uma situação. Eles ganharam o Anjo e a liderança", comentou o brother Douglas, sobre Mariza e Marco. Vale lembrar que a conciliadora criminal Francieli, de 36 anos, é a bola da vez do reality show. Natural de Porto Alegre, ela foi afastada do cargo por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé" previstos no código de ética. Está dando o quê falar... Entre os participantes do BBB 15, destaca-se ainda que no duelo das loiras do "Paredão do Bem", quem foi eliminada foi Júlia, com Aline permanecendo na Casa.

Sobre enquetes e pesquisas, um dado chama a atenção nesses primeiros dias do reality show da Globo. Sabe qual é o casal de namorados preferido pelo público? Anote aí: Talita e Rafael namorando, de acordo com 57,16% dos internautas. Aline e Fernando aos beijos agrada a 42,84% dos leitores. OsPaparazzi destacou o clima romântico do Big Brother Brasil 2015 e o seu primeiro beijo. Nesta terça-feira, Pedro Bial anuncia a primeira eliminação e então teremos um panorama mais claro sobre as próximas surpresas do programa. Estamos de olho! Você está torcendo pra quem?

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir