Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Emma Watson tem sonho realizado ao ser protagonista de "A Be
A atriz Emma Watson, que viveu a bruxinha Hermione na saga ‘Harry Potter‘, assinou para interpretar a protagonista da versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘. A atriz revelou a notícia em sua página no Facebook, após meses de negociações.
Emma Watson tem sonho realizado ao ser protagonista de
Foto: www.momentoverdadeiro.com

Finalmente posso confirmar para vocês… que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney produz. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar Be Our Guest e cantar Something There… Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar até o filme chegar aos cinemas", afirmou a atriz.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo. Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema. Ele revisará o roteiro assinado por Andrew Davies ("O Diário de Bridget Jones").

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Watson), uma jovem bonita e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe. Recentemente, chegou aos cinemas brasileiros uma versão francesa da clássica história de "A Bela e a Fera", dirigida por Christophe Gans ("O Pacto dos Lobos", "Terror em Silent Hill").

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir