Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Segundo jornal carioca Alexandre Nero está sem paciência com
Será que Alexandre Nero encarnou de vez a alma do comendador José Alfredo? A pergunta tem rondado os bastidores da novela “Império” da Rede Globo. Rumores dão conta de que o protagonista do folhetim global tem perdido a paciência com alguns companheiros d
Segundo jornal carioca Alexandre Nero está sem paciência com
Foto: radioitaperunafm.com

Um dos principais atores do elenco usado por Aguinaldo Silva estaria incomodado com o fato de seu colega de cena, Roberto Birindelli – intérprete do capanga Josué -, errar muito durante momentos importantes das gravações da novela.

"Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo", revelou uma fonte ao jornal "O Dia".

Há quem diga, inclusive, que Nero não é o único exigente entre os atores da trama. Lilia Cabral já teria avisado que não tem paciência com gente muito inexperiente e sem talento.

Ainda de acordo com a publicação, alguns personagens teriam perdido espaço na novela por influência da intérprete de Maria Marta junto ao autor. Será?

Fonte: radioitaperunafm.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir