Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Ex-BBB Francieli Medeiros se define como uma pessoa ambígua
Não quero fama. Tenho medo desse rótulo de ex-BBB, disse a advogada ao EGO nesta terça-feira, 27, assim que deixou o confinamento.
Ex-BBB Francieli Medeiros se define como uma pessoa ambígua
Foto: ego.globo.com

Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 15" com 58% dos votos do público, Francieli Medeiros conversou com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira, 27, após deixar o confinamento. No bate-papo, a conciliadora criminal se definiu como uma "pessoa ambígua". "Já esperava sair. Sou uma pessoa que sempre me ponho no risco apesar se ser muito reservada. Sou assim mesmo, uma pessoa ambígua. Sou 8 ou 80", afirmou.

Francieli contou também o motivo que a levou a participar do reality show: "O que me levou a participar do programa foi uma crise financeira minha e do meu marido. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h."

Questionada pelo EGO durante a entrevista coletiva sobre o fato de ser a primeira a deixar o reality show e ainda sobre como seria sua vida artística fora do confinamento, ela isparou: "Não quero fama e tenho medo desse rótulo de ex-BBB. Vou me isolar disso, sair de cena. Tem muitos que entram ali e são ex-BBBs para pagar bundinha e querer sair nua. Não é o meu foco. Não sou cabeça oca. Sou intimista, reservada, não sou de mídia. Até o meu Facebook é bloqueado e eu não tenho idade para posar nua", resumiu a conciliadora criminal, que completa 37 anos neste ano.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir