Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Barack Obama diz que nunca se imaginou vivendo na Casa Branc
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante entrevista a um programa de rádio de Nova Délhi, na Índia, disse que nunca imaginou que viveria na Casa Branca por ser de uma família humilde e defendeu a igualdade de oportunidades no mundo todo.
Barack Obama diz que nunca se imaginou vivendo na Casa Branc
Foto: www.meionorte.com

"Quando fui pela primeira vez à Casa Branca, fiquei do lado de fora da grade e a olhei. Certamente nunca imaginei que a estaria visitando e muito menos vivendo ali", disse o presidente. Obama lembrou que procede de uma família humilde, da mesma forma que o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, ao lado de quem respondeu às perguntas dos ouvintes do programa.

Obama destacou a importância de desenvolver a igualdade ntre os jovens: "Porque nunca se sabe quem poderia ser o próximo primeiro-ministro da Índia ou o próximo presidente dos Estados Unidos".

Obama fez este comentário depois que Modi revelou que, quando se reuniu com ele em Washington, em setembro, tirou uma foto em frente às grades da residência presidencial porque nunca pensou que teria "a oportunidade de entrar" ali um dia.

Fonte: www.meionorte.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir