Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Unesp disponibiliza a consulta ao resultado final do vestibu
Candidato pode ver se foi aprovado a uma das 7.260 vagas de 174 cursos. Aprovados deverão confirmar interesse na vaga nos dias 3 e 4 de fevereiro.
Unesp disponibiliza a consulta ao resultado final do vestibu
Foto: g1.globo.com

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) disponibilizou na manhã desta quarta-feira (28) a consulta do desempenho dos candidatos do vestibular 2015. A consulta deve ser feita no site da Vunesp. O candidato deve inserir seu nome e a senha de inscrição.

Quem foi aprovado vai ocupar uma das 7.260 vagas em 174 opções de cursos em 23 cidades. A lista com a relação dos aprovados e ainda a classificação de todos os 40 mil candidatos que fizeram a segunda fase será divulgada esta tarde, segundo a Vunesp.
Nos dias 3 e 4 de fevereiro, todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse por vaga pelo site da Vunesp.
A primeira lista de convocados será divulgada no dia 6 de fevereiro, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado interesse por vaga.
As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 11 e 12 defevereiro na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 14 e 23 de fevereiro, respectivamente.
Um total de 101.080 candidatos se inscreveram no vestibular. A segunda fase teve a presença de 40.289 candidatos.
No vestibular 2015, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública garante um mínimo de 25% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir