Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Adriana Calcanhotto adia show após morte de companheira
Suzane de Moraes, filha do poeta Vinícius de Moraes, morreu lutando contra o câncer, aos 74 anos, após um relacionamento de 26 anos com a cantora
Adriana Calcanhotto adia show após morte de companheira
Foto: folhavitoria

Adriana Calcanhotto faria um show em São Paulo, no Theatro NET SP, nesta quinta-feira (29), mas adiou devido à morte de sua companheira.

Suzane de Moraes, filha do poeta Vinícius de Moraes, morreu lutando contra o câncer, aos 74 anos, após um relacionamento de 26 anos com a cantora. As duas oficializaram a união em 2010.

Por meio de comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Adriana informou a nova data da apresentação e fez um apelo aos fãs.

"A Destaque Cultural vem por meio desta, informar que por motivo de força maior o show que a cantora Adriana Calcanhotto realizaria amanhã pelo projeto O Melhor da MPB, no Theatro NET SP, terá sua data alterada para o dia 18 de março, às 18h. Pedimos a compreensão de todos neste momento tão delicado para artista e produção. Todos os confirmados para o show, incluindo ONG s e população em geral, que ocorreria dia 28 de janeiro estão confirmado para a nova data, basta que confirmem seu interesse por meio do e-mail [email protected]".

Fonte: folhavitoria
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir