Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2015

Andressa Urach diz que fez pacto com pomba-gira pela fama
A apresentadora e vice Miss Bumbum Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os problemas de sa�de que teve em decorr�ncia do uso do hidrogel para fins est�ticos.
Andressa Urach diz que fez pacto com pomba-gira pela fama
Foto: odiario.com

Trata-se de uma subst�ncia utilizada para preenchimento e aumento de volume em regi�es do corpo como n�dega e coxas. Em dezembro, a modelo teve uma infec��o na coxa esquerda e ficou em estado grave devido �s les�es provocadas pelo uso do gel.

Em seu Instagram, Andressa contou detalhes da busca pela fama e o corpo perfeito � que inclu�am um "pacto com uma pomba-gira": "a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champanhe fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano". Al�m disso, a vice Miss Bumbum ainda conta como o tempo que passou no hospital a fez refletir sobre a vida.

Veja o texto:

"(1)Boa noite amigos, durante muitos dias fiquei em cima de uma cama, sem poder levantar, com muita dor, tomando muitos antibi�ticos para combater a infec��o... Minha fam�lia � da @igrejauniversal do Reino de Deus mas sempre fui contra o fato de dar o d�zimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religi�es e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma shamppagne fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu cora��o, foi o que eu vivi, ent�o me afastei da Religi�o e procurei a Cristo ent�o quase tudo que conquistei eu perdi inclusive quase minha vida!!! No meu coma no hospital passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrog�ncia e de todos pecados que cometi! Ali eu senti a presen�a de Deus acima de mim e no meu cora��o, era um lugar muito claro e limpo e s� estava ali minha alma e Deus, me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perd�o a Deus e ele me perdoou!!!! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma! Na mesma noite esp�ritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha m�e e aos m�dicos ali que a morte queria me levar! Mas Deus foi misericordioso e minha m�e jejuou e orou e clamou a Deus que me deixa-se viver! Meu caso era muito grave a bact�ria estava no meu sangue e fez meus rins parar de funcionar e meu sistema respirat�rio onde respirava por m�quinas, foram 25 dias de luta, perdi muito sangue, ia para o bloco cir�rgico de dois em dois dias para lavar e escovar as feridas os buracos abertos para tirar o hidrogel e a infec��o, os m�dicos previam minha melhora somente para final de fevereiro, perdi 6 kg e n�o conseguia comer e sentia dores que rasgavam a minha carne, sofri muito muito, diante disso olhando para a gravidade da minha anemia e das minhas feridas cobertas de pus, determinei que em nome de Jesus eu n�o aceitava ficar na Uti

(2) segunda parte- Ent�o diante desta situa��o eu determinei que em nome de Jesus eu queria minha cura em 7 dias, disse pai sou tua filha e n�o aceito ficar nessa cama entrevada! E ele me curou em 7 dias a infec��o como milagre saiu do meu sangue e dia 24 de dezembro ganhei alta. Mas saindo do hospital agradeci a minha vida mas n�o entendia Pq estava passando por essa prova��o o que Deus queria de mim... Peguei pela 2 vez outra bact�ria na perna e fiquei acamada novamente sem conseguir andar, andando com cadeira de rodas, ou me arrastando com a perna cheia de pus novamente, ent�o tive uma depress�o um vazio... E senti no meu cora��o que precisava da palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu cora��o! Ent�o eu comecei a ouvir a B�blia sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu cora��o e me acalmou! Me tornei dizimista da casa do senhor voltei a Igreja e aprendi que na B�blia est� escrito que o d�zimo eh sagrado, fiz meus prop�sitos com Deus e ele mostrou seu poder, diante dos meus prop�sitos ele me curou novamente! Minha f� me curou! Meu Deus, o Esp�rito Santo e o Sr. Jesus Cristo, n�o tenho vergonha e vou testemunhar aos 4 cantos do mundo o meu milagre Pq sou um milagre de Deus!!!! Sou Crist� e n�o tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou pra tr�s! Deus me perdoou e s� ele pode me julgar! Obs: n�o vou deixar de trabalhar na Tv, ou fazer um trabalho de modelo, vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, Pq sustenta minha casa, e coloca comida na minha mesa. Ent�o aqueles que est�o sentindo um vazio no peito como eu senti... Procure ouvir a palavra de Deus s� ele pode preencher teu cora��o ❤️"

At� por volta das 10h15, a primeira mensagem tinha 2.091 curtidas e a segunda postagem, 2.887.

Fonte: odiario.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir