Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2015

Marcos & Belutti apresentam repertório do novo CD/DVD no Cit
Dupla faz única apresentação no dia 20 de março. Em show mais intimista, eles cantam sucessos como "Domingo de Manhã", "Então Foge", "I Love You" e "Irracional"
Marcos & Belutti apresentam repertório do novo CD/DVD no Cit
Foto: maxpressnet.com.br

Com seis anos de muito sucesso, a dupla Marcos & Belutti sobe ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para apresentar o mais recente trabalho. Com base no repertório do novo CD/DVD, que possui uma atmosfera muito mais intimista e romântica, eles fazem única apresentação no dia 20 de março.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 04 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O público vai conferir um projeto intimista, onde os cantores optam por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a crítica e movimenta multidões.

O repertório do show, que soma 19 músicas, reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como "Domingo de Manhã", "Então Foge", "I Love You", "Irracional" e "Os corações não são iguais", canção muito conhecida do Roupa Nova que, segundo Marcos, sempre foi um sonho poder gravar algo do grupo, então esta foi a maneira que encontraram de homenageá-los.

Coube ainda a este momento quatro medleys: "Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor", "Dupla Solidão/ Silêncio", "Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar" e "Nova Namorada/ Calma Aí". Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, os destaques são "Domingo de manhã", "Fica comigo", participação da dupla Fernando e Sorocaba, e "Aceito Sua Decisão", música escolhida para gravar com o ídolo Marciano.

A dupla já soma três DVDs, cinco CDs, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas, além do constante aplauso do público, são apenas combustíveis para a dupla sempre mostrar toda sua energia no show.

Fonte: maxpressnet.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir