Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2015

Luis Fabiano fala que tem três clubes tem interesse em contr
Artilheiro tem contrato com o São Paulo até o final de 2015, mas ainda não pensa em renovação
Luis Fabiano fala que tem três clubes tem interesse em contr
Foto: goal.com

O atacante Luis Fabiano falou no início de semana que ainda não estava pensando em renovação com o São Paulo, mas o assunto se torna inevitável nas entrevistas que o jogador dá. Com 34 anos, o atleta já projeta até quando pode se aposentar e não descarta sair do Tricolor.

"Se o clube tiver interesse, sem dúvida que vamos ver o que for melhor para as duas partes e nem terá empecilho na renovação. Todo mundo sabe o quanto gosto do clube. Vou deixar o tempo passar, não estou preocupado e nem desesperado em renovar. Se tiver interesse, fico feliz da vida. Se não tiver, a vida continua. Vão vir outras coisas e seguirei meu caminho em outro lugar", disse em entrevista coletiva.

"De coisas reais, foram dois ou três (times interessados). Do resto, foi só especulação, de gente perguntando, querendo saber da minha cabeça, se quero ficar. Deixo bem claro que pretendo ficar aqui e, depois, se ficar livre, a gente vê. Foram dois brasileiros e um de fora (que se mostraram interessados). Mas tudo é coisa rápida, porque minha cabeça está aqui agora e não pretendo sair", completou.

O Fabuloso não fecha as portas nem para os rivais tradicionais do clube do Morumbi.

"Nunca digo jamais, porque não sabemos o que pode acontecer. Quero jogar mais três anos de futebol. Estando livre, tudo pode acontecer no futebol, mas já aconteceu de eu escolher o São Paulo mesmo com propostas de rivais. A primeira opção é o São Paulo, mas nunca sabemos o que vai acontecer", finalizou o artilheiro.

Fonte: goal.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir