Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Francieli deixa BBB 15, tira a roupa em hotel e rejeita posa
A 15� edi��o do Big Brother Brasil teve o primeiro pared�o na �ltima ter�a-feira (27) e quem se deu mal foi Francieli, que deixou a casa com 58% dos fotos, transformando a hashtag #ficafran em um verdadeiro fiasco, j� que, apesar de alcan�ar n�veis alt�ss
Francieli deixa BBB 15, tira a roupa em hotel e rejeita posa
Foto: linkdatv.com

Espantando muita gente, diferentemente de v�rias outras ex-"sisters", Fran disse que n�o pensa nem na possibilidade de aceitar propostas de revistas masculinas para um ensaio para adultos. "Sou intimista, reservada, n�o sou de m�dia. E eu n�o tenho idade para isso", afirmou ela.

Logo ao deixar o confinamento, a ga�cha aproveitou a "liberdade" para ficar totalmente sem roupa no primeiro hotel em que parou. "Ficava olhando para cima o tempo todo. Mas fiquei logo pelada l� no quarto do hotel. � coisa boa!", brincou a ga�cha, em entrevista ao portal GShow. A conversa foi ainda mais al�m e abordou assuntos como suas impress�es sobre o "brother" Marco, as manias que ela disse ter, sua rela��o com o marido e seu sonho de se tornar m�e.

Confira a entrevista na �ntegra:

- O que voc� acha dos brothers Marco e Fernando?

Francieli:Marco � monstruoso. Eu chegava perto dele e me sentia muito mal enquanto as pessoas todas falavam que sentiam paz. Acho que o Fernando ficou temeroso depois da prova do l�der, porque � um cara de quase dois metros que perdeu para uma baixinha. Ele n�o imaginava.

- Voc� se arrependeu de ter sa�do da prova do l�der?

Francieli:N�o me arrependo n�o. O que tenho � culpa por causa da Tamires, porque vi que ela queria ser l�der. As pessoas n�o conseguem entender que o outro pode fazer o bem mesmo tendo um milh�o e meio em jogo. Onde � que a gente vai parar? N�o estou entendendo, estou bem preocupada.

-Voc� � cheias de manias, como fez para se virar na casa?

Francieli: Eu sempre virava o papel higi�nico para o meu lado. Tentei fazer as hidrata��es no meu cabelo, que fa�o todos os dias, porque acho meu cabelo horroroso. Eu tenho manias engra�adas. Meu marido d� risada. Eu n�o pare�o uma pessoa com�dia, mas eu sou muito!

- Voc� � casada h� 10 anos, mas seu relacionamento j� dura h� mais tempo. Como conheceu seu marido?

Francieli: Nos conhecemos na faculdade quando eu tinha uns 17, 18 anos. Desde ent�o a gente tem esse relacionamento. De uma amizade veio a paix�o que se transformou em amor. S� n�o d� para colocar olho gordo nisso, n�?

- Ele te apoiou para entrar no Big Brother Brasil?

Francieli: Eu e M�rcio n�o nascemos juntos, respeitamos muito um ao outro. Ent�o tranquilo: �eu te amo, vou ficar mal, mas vai�.

- E como est�o os planos para se tornar m�e? � um sonho?

Francieli: Z� Linguinha (cachorro) � meu primog�nito, mas me deu vontade por causa do M�rcio. Estamos mais prontos para ter uma fam�lia agora. Eu vou tentar, mas vai demorar. A ideia � que seja para depois de julho at� porque eu emagreci no BBB ent�o d� para engordar uns 8kg e n�o ficar uma baleia.

- Voc� emagreceu, mas n�o precisava, tem um corp�o maravilhoso. Est� �tima aos 36.

Francieli: N�o me enxergo assim. Flacidez total, ruga total, coisa na m�o de senhora. Sou cegueta, tenho joanete, bundinha que murchou, peito ca�do. Para mim isso � um elogio. M�rcio diz que gosto de me depreciar, mas ele � louco. � que me conheceu antes e acaba ficando com essa imagem minha, sei l�.

- � verdade que voc� j� foi eleita Miss Simpatia no Rio Grande do Sul?

Francieli: N�o me lembra disso (risos)! Eu cheguei ao concurso e me desculpe, mas mod�stia a parte eu estava com o corpo maravilhoso. S� que mandaram me maquiar com sombra branca e ficou horr�vel. N�o sei como ainda me deram um pr�mio. Para voc� ver como eu tenho esse lado simp�tico apesar de acharem que n�o.

Com informa��es do portal Meio Norte.

Fonte: linkdatv.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir