Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Gretchen comenta declaração de Andressa Urach: "Nunca fiz st
A cantora não gostou de ser citada pela ex-vice Miss Bumbum: "Não sei por que as pessoas insistem em usar meu nome para se promover"
Gretchen comenta declaração de Andressa Urach:
Foto: ego.globo.com

Gretchen não gostou nem um pouco de ter sido citada por Andressa Urach e apontada pela loira como dançarina de striptease. A ex-vice Miss Bumbum deu uma entrevista exclusiva ao EGO, e além de falar sobre sua recuperação após a inflamação nas pernas causada por uso de hidrogel, contou que já fez striptease e usou o nome da cantora para explicar o tipo de trabalho que realizava.
"Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição", disse Urach.
A mãe de Thammy Gretchen ficou indignada com a declaração de Andressa. "Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança. Não sei por que as pessoas insistem em usar meu nome para se promover. Fico indignada com certos comentários. Cada vez que fico sabendo desse tipo de comentário, tenho mais certeza de que fiz bem em estar onde estou", desabafou a cantora ao EGO nesta quarta-feira, 28.
Gretchen está morando em Portugal e abandonou a carreira artística após casar com o português Carlos Marques.
A cantora investe em seu lado empresarial e no fim de novembro de 2014 abriu a terceira loja do negócio que tem em parceria com o marido, o mercado Rio Brasil - que vende roupas e produtos tipicamente brasileiros - na cidade do Porto, em Portugal.
Apesar de estar afastada dos palcos, recentemente, Gretchen abriu uma exceção e fez uma apresentação em uma boate no Recife, capital de Pernambuco.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir