Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Mulher Melão diz que Paolla Oliveira pode ser Mulher Fruta:
A funkeira diz que teve vontade de "pegar" a atriz, que aparece toda boa em "Felizes para sempre?" e justifica: "Fruta para chupar até o caroço".
Mulher Melão diz que Paolla Oliveira pode ser Mulher Fruta:
Foto: ego.globo.com

Paolla Oliveira despertou os instintos mais primitivos de muita gente ao desfilar suas generosas curvas na minissérie "Felizes para sempre??", da Globo. E não foram apenas os homens que babaram pelo bumbum impressionante da atriz, que evita falar sobre o seu derrière. Muitas mulheres descobriram um desejo reprimido ao ver a atriz. Caso de Renata Frisson, a Mulher Melão. "Nossa, ela está estonteante, muito bonita e gostosa. Despertou meu lado lésbico. Tive até vontade de pegar", diz, sem medo de ser feliz.

Para Melão, que foi citada na série de Euclydes Marinho como referência de mulher gostosona, Paolla poderia encarnar uma Mulher Fruta se quisesse. "Toda mulher que está bem com sua autoestima, linda e feliz pode ser uma fruta. Ela seria a Mulher Manga", sugere ela, que justifica: "Uma fruta para chupar até o caroço".

Frutas elogiam o popozão da atriz
Para Grace Kelly, a Mulher Maçã, Paolla surpreendeu os telespectadores. "Porque toda atriz é muito magrinha e ela não é. Já até sofreu com problemas de peso, já foi gordinha. Mas está com um corpo incrível agora, é só não se descuidar", aconselha a funkeira, que se tivesse que escolher uma fruta para a atriz seria a lichia: "Poser ser realmente diferente e delicada".
Andressa Soares, a Mulher Melancia, dona de atributos que a fizeram famosa e a posar quatro vezes para a "Playboy", elogia a nova popozuda do pedaçõ. "Cada bunda é única, seja redondinha, empinada, discreta ou não. Paolla mostrou que uma mulher fora do biótipo gostosona pode ostentar uma bunda divina. Iso é ótimo. Mostra a diversidade do bumbum, mas sempre como paixão nacional", discursa: "Acho que ela poderia ser a mulher cereja , redondinha e com tudo em cima", diz Andressa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir