Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Paolla Oliveira ganha campanha na Internet pedindo sua volta
Movimento "#voltapaolla" tem página no Facebook e no Instagram, e pede a atriz como rainha de bateria da Grande Rio, onde reinou por dois anos.
Paolla Oliveira ganha campanha na Internet pedindo sua volta
Foto: ego.globo.com

Dizem que quem foi rei nunca perde a majestade. E, pelo visto, a máxima vale para Paolla Oliveira - a atriz que está roubando a cena na minissérie "Felizes para sempre?", da Globo, na pele da garota de programa Danny Bond -, e que reinou por dois anos à frente da bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval carioca.
A atriz, que sempre é lembrada para o posto da agremiação - desde que deixou a coroa, em 2010 -, agora é o foco da campanha "#voltapaolla", movimento criado no Instagram e no Facebook, que pede que ela volte a ser rainha de bateria da agremiação.
Procurada pelo EGO para saber se a atriz já tomou conhecimento da homenagem dos fãs, a assessoria de Paolla não soube dizer, mas informou que ela não tem projeto para voltar à Sapucaí. Já a assessoria da Grande Rio - que este ano tem a atriz Susana Vieira como rainha de bateria - prefere deixar no ar a possibilidade de Paolla voltar a ser convidada para o cargo em 2016.

"A Paolla Oliveira á uma pessoa que cativou a todos, é muito querida e é sempre lembrada por vários setores da escola quando mudamos de rainha. Ela tem as portas abertas aqui na Grande Rio, mas, por ora, não comentamos o carnaval de 2016", informou o promoter David Brazil, que este ano também acumula o cargo de rei da bateria ao lado de Susana Vieira.
Paolla Oliveira foi rainha da Acadêmicos do Grande Rio em 2009 e 2010. Nos dois anos à frente da Invocada de Caxias - como também é conhecida a bateria da escola-, a atriz sempre chamou atenção pelo corpo impecável, simpatia e dedicação à agremiação.

Tanto carisma ajudou-a a conquistar não só a escola, mas também os internautas do EGO, que acompanharam o carnaval pelo site, e que votaram em Paolla como a melhor rainha de bateria nos dois anos em que pisou na Marquês de Sapucaí. A atriz desbancou gente como Viviane Araújo, em 2009, e Luiza Brunet, que até então reinava pela Imperatriz Leopoldinense, em 2010.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir