Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Disney divulga Elena de Avalor, sua primeira princesa latina
Nova princesa mostra intenção de produtora em conquistar mercado latino nos Estados Unidos e no continente americano
Disney divulga Elena de Avalor, sua primeira princesa latina
Foto: diversao.terra.com.br

O estúdio Disney apresentou nesta quinta-feira (29) a personagem Elena de Avalor, sua primeira princesa latina, que protagonizará uma série a partir de 2016. A nova princesa tem como objetivo conquistar a audiência hispânica da Disney nos Estados Unidos e América Latina.

"Elena é uma adolescente segura de si e boa, que vem de um reino encantado de conto de fadas inspirado no folclore e nas culturas latinas", anunciou a empresa em um comunicado.

A nova personagem terá sua primeira aparição em 2016 em um episódio especial do desenho Princesinha Sofia, exibido no canal Disney Junior.

"O que mais nos emociona é ter a oportunidade de contar histórias incríveis influenciadas pela cultura e as tradições das famílias de origem latina", afirmou Nancy Kanter, diretora geral da Disney Junior Worldwide.

A empresa informou, ainda, que a nova série será exibida em 25 idiomas para 154 países. Elena de Avalor, de 16 anos, será acompanhada em suas aventuras por sua família: os avós Tito e Cici, a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban, conselheiro real.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir