Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Amazon lança WorkMail, serviço de e-mail para empresas Assin
Assinatura custará US$ 4 por mês e dá acesso a 50 GB de armazenamento. WorkMail tem simplicidade da nuvem e segurança corporativa, diz Amazon.
Amazon lança WorkMail, serviço de e-mail para empresas Assin
Foto: g1.globo.com

A gigante do comércio eletrônico Amazon anunciou nesta quarta-feira (28) o lançamento de um serviço de mensagens e de calendário eletrônicos para empresas, que competirá com a Microsoft e o Google. O serviço custará US$ 4 por mês. Cada usuário terá acesso a 50 GB de armazenamento.
Batizado de WorkMail, o serviço "permite aos usuários enviar e receber e-mails, administrar contatos, compartilhar calendários e reservar serviços, utilizando os mesmos aplicativos para e-mail que se usa hoje", explicou a Amazon em uma nota.
O "WorkMail é completamente compatível com o Microsoft Outlook e os clientes podem integrá-lo com seus diretórios já existentes", informou a companhia. "Esse novo serviço poderá ser utilizado em mensagens de correio eletrônico do Microsoft Outlook, ou nos aplicativos do Android e iOS", completou a nota.
Segundo o grupo, o Workmail oferecerá a simplicidade de um serviço administrado na nuvem, garantindo, ao mesmo tempo, o nível de segurança necessário para as empresas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir