Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Veja lista de aprovados no vestibular da Fuvest 2015
Matr�cula on-line deve ser feita na pr�xima ter�a e quarta-feira. Aprovados v�o ocupar 11.057 vagas na USP e 120 na Santa Casa.
Veja lista de aprovados no vestibular da Fuvest 2015
Foto: g1.globo.com

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (30) a lista com os aprovados em primeira chamada no vestibular 2015. Foram divulgados os nomes dos candidatos aprovados nas 11.177 vagas disponibilizadas, sendo 11.057 em cursos de gradua��o da Universidade de S�o Paulo (USP) e 120 no curso de medicina da Santa Casa. A edi��o teve 141.888 candidatos inscritos, sendo que 29.698 passaram para a segunda fase.

A matr�cula ser� em duas fases. A primeira � feita pela internet e tem duas chamadas. Os aprovados nesta primeira chamada dever�o confirmar a matr�cula no site www.fuvest.com.br entre a 8h de ter�a-feira (3) e as 13h59 de quarta-feira (4). O candidato que n�o fizer esta matr�cula pela internet vai perder a vaga e n�o ter� direito a concorrer nas chamadas seguintes.
PESQUISE OS APROVADOS NO SITE DA FUVEST
A matr�cula presencial ser� feita em 11 e 12 de fevereiro na unidade onde o candidato foi aprovado.

COMO FAZER A MATR�CULA
Ao fazer a matr�cula no site da Fuvest, o aprovado dever�, obrigatoriamente, escolher uma das seguintes op��es do formul�rio:
Satisfeito (S): Efetuar matr�cula no curso para o qual foi convocado, na condi��o de satisfeito. Este candidato n�o concorrer�, em chamadas posteriores, �s outras op��es de curso indicadas no ato da inscri��o no vestibular.

Desistente (D): N�o efetuar matr�cula no curso para o qual foi convocado, mas continuar concorrendo a uma vaga, nas chamadas seguintes, at� a quinta chamada, nas outras op��es de curso, na ordem de prefer�ncia indicada na inscri��o.
Matriculado (M): Efetuar matr�cula no curso para o qual foi convocado e continuar concorrendo a uma vaga, nas chamadas das outras op��es de curso, tamb�m na mesma ordem de prefer�ncia.

A segunda chamada para as vagas remanescentes ser� divulgada na outra sexta-feira (6), com matr�cula on-line entre a 8h do s�bado (8) e as 13h59 do domingo (9). Em seguida, a Fuvest divulgar� a terceira chamada, no dia 9.

Matr�cula presencial
Nos dias 11 e 12, os aprovados das duas primeiras chamadas que tiverem feito a matr�cula n�o presencial, al�m dos convocados na terceira chamada, ter�o que comparecer � unidade da USP que oferece o curso para confirmar a matr�cula.
Quem passou em cursos da Escola de Artes, Ci�ncias e Humanidade (EACH-USP, mais conhecida como USP Leste), dever� fazer a matr�cula presencial na Faculdade de Sa�de P�blica da USP (Av. Dr. Arnaldo, 715, perto do metr� Cl�nicas).
Se o aluno j� estudar em algum curso de gradua��o da USP, ele automaticamente perder� a vaga anterior ao fazer a matr�cula.
Nos dias 18 e 24 de fevereiro ser�o divulgadas a quarta e a quinta chamadas � as matr�culas presenciais dever�o ser feitas no dia 20, para a quarta chamada, e nos dias 26, para os convocados na quinta chamada.
Ao final da quinta chamada, o USP far� um processo de reescolha para preencher as vagas remanescentes.

Documentos para matr�cula
Universidade de S�o Paulo (USP)
1) Certificado de conclus�o de curso de ensino m�dio ou equivalente e respectivo hist�rico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma c�pia);
2) Documento de identidade oficial (uma c�pia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
A entrega dos documentos dever� ser acompanhada da apresenta��o do respectivo original ou de c�pia autenticada para confer�ncia.
Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa de S�o Paulo
1) Prova de conclus�o do ensino m�dio e respectivo hist�rico escolar;
2) Documento de Identidade � RG;
3) Cadastro de Pessoa F�sica � CPF;
4) Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos dever�o ser apresentados em duas c�pias autenticadas.
O pagamento dever� ser efetuado no ato da matr�cula, de acordo com o valor do curso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir