Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Homens são presos suspeitos de locar carros de luxo e não de
Após denúncia de locadora, PM achou em Goiás um veículo locado em SP. Segundo a polícia, quadrilha falsifica documentos e vende os carros.
Homens são presos suspeitos de locar carros de luxo e não de
Foto: g1.globo.com

Dois homens, um de 42 e outro de 26 anos, foram presos em Goiânia, suspeitos de integrar uma quadrilha que locava carros e não os devolvia às empresas. A Polícia Militar chegou à dupla após a denúncia de uma locadora de veículos de São Paulo, onde o grupo locou um carro de luxo, que possui rastreador, e não devolveu. O veículo foi encontrado no condomínio em que os dois detidos moram, na capital goiana.
Ao deter os criminosos, eles confessaram o crime e revelaram onde outros dois automóveis roubados da mesma forma estavam escondidos. Conforme a investigação, os criminosos falsificavam os documentos dos automóveis para vendê-los.
De acordo com a polícia, a quadrilha já furtou mais de 30 carros. "Tem alguns veículos que, segundo informação levantada pelo serviço de inteligência, ontem foram para Brasília", disse o tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Rodrigo Correa.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir