Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2015

Johnny Depp vai se casar com Amber Heard no próximo fim de s
De acordo com o jornal "New York Post", são esperados apenas 50 convidados para a cerimônia
Johnny Depp vai se casar com Amber Heard no próximo fim de s
Foto: revistamonet.globo.com

Após 13 meses de noivado mais um ano de namoro, Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard, de 28, devem se casar no fim de semana de 7 e 8 de fevereiro na iha particular do ator nas Bahamas, região do Caribe, em uma cerimônia íntima para no máximo 50 convidados.

É o que afirma o "Page Six", seção de fofocas do jornal "New York Post", segundo o qual a ilha de Depp é tão pequena que alguns dos convidados terão de pernoitar no iate de luxo do ator, chamado Vajoliroja.

Uma pessoa que não quis se identificar disse ainda à publicação que Amber vai usar um vestido assinado pela estilista Stella McCartney, filha do cantor Paul McCartney. Além dos parentes dela, são esperados para o casório os filhos de Johnny com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis: Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.

"Ela [Amber] está gravando um filme em Londres e ele está se preparando para gravar o próximo "Piratas do Caribe" na Austrália. Então esta vai ser a única época em que todos poderão estar juntos", disse a fonte anônima ao jornal, explicando que os atores só não se casaram antes por incompatibilidade de agendas.

Os dois se conheceram nas gravações de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011).

Johnny Depp comprou a ilha em 2004 por cerca de 3,6 milhões de dólares.

Fonte: revistamonet.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir