Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2015

Buscas por empresário que caiu no mar são retomadas em São V
Empresário, identificado como Ricardo Martins, se acidentou em ponte. Acidente ocorreu nesta quinta-feira (29) no sentido Praia Grande, às 17h.
Buscas por empresário que caiu no mar são retomadas em São V
Foto: g1.globo.com

Recomeçaram na manhã deste sábado (31) as buscas pelo empresário que sofreu um acidente de moto e caiu no mar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os trabalhos foram realizados durante quinta (29) e sexta-feira (30) por equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo. O empresário, identificado como Ricardo Martins, se acidentou na Ponte Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, popularmente conhecida como Ponte do Mar Pequeno, no fim da tarde desta quinta-feira.
O motociclista caiu no mar através do vão entre as duas pistas da ponte, após bater em uma segunda moto. A pessoa que conduzia a outra motocicleta fugiu do local. O acidente ocorreu no sentido Praia Grande, por volta das 17h. A moto, que tem placa de Santos, também no litoral paulista, chegou a ficar no meio da pista, até ser retirada.
As buscas pela vítima começaram logo depois do acidente e foram realizadas por mergulhadores, com o auxílio de um bote inflável e uma moto aquática. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para o local. Os trabalhos foram interrompidos e devem ser retomados por volta das 7h deste sábado (31). Segundo os bombeiros, a vítima estava de calça jeans, camisa xadrez e tênis cinza.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir