Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Bruna Marquezine desmente musas que dizem não fazer dieta:
Às vésperas do Carnaval, o que não faltam são musas dando entrevistas sobre seus rituais de beleza. Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Avianca", Bruna Marquezine - que cobrou R$ 100 mil para ser musa de um camarote no sambódromo do Rio de Jan
Bruna Marquezine desmente musas que dizem não fazer dieta:
Foto: www.msn.com

"Fico com raiva quando uma mulher maravilhosa diz que não faz nada e come de tudo", disse a atriz, de 19 anos, eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Vip". "Ninguém é assim. Dá vontade de falar: "você está mentindo"", disparou Bruna, sem titubear. Em entrevistas antigas, o personal trainner da atriz disse que, antes de conseguir seu atual corpão, Bruna chegou totalmente fora de forma para treinar e não aguentava correr 500 metros.

"Questionei muito minha profissão", diz a artista

Depois do sucesso como Lurdinha, em "Salve Jorge", e Luiza, na novela "Em Família", Bruna já começa a dar vida à protagonista de "I Love Paraisópolis", próximo folhetim das sete, que ficará no lugar de "Alto Astral". Mesmo com tanto êxito, a atriz disse ter repensado sua carreira nos momentos em que todo o foco se voltou para ela.

Um deles foi justamente quando ela mostrou em "Salve Jorge", em pleno horário nobre, que a menina Salete, de "Mulheres Apaixonadas", havia crescido. "Questionei muito minha profissão. De verdade. Na hora, pensei: "vão começar a falar besteira e me confundir com a personagem". Perdi o sono por um tempo", disse ela, que assumiu o namoro com o modelo Marlon Teixeira ao curtir um show abraçadinha com ele no Rio de Janeiro.

"Às vezes, tenho medo dos meus sonhos", admite Bruna

Após fazer uma participação em um filme de Hollywood, Bruna quer ir mais longe. A atriz, que em 2015 quer comprar um carro e um apartamento, está focada em seus planos, mas confessa: "Às vezes, tenho medo dos meus sonhos. Tenho medo de dividir e não conseguir conquistar, o que seria uma decepção pra mim. Sonho muito grande", contou ela.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir