Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Denise mexeu com o imaginário coletivo, diz Paolla Oliveira
Se para falar com Danny Bond basta enviar uma mensagem pelo celular para pronta resposta, chegar à Paolla Oliveira na semana em que seu nome bombou na web não foi tarefa fácil para a imprensa. A atriz preferiu a reclusão nos dias que cercaram a estreia da
Denise mexeu com o imaginário coletivo, diz Paolla Oliveira
Foto: linkdatv.com

"Prefiro lidar assim. O que está sendo comentado, acima de tudo para mim, é uma cena de Felizes para Sempre?, da qual tive muito orgulho de participar", contou Paolla ao Gshow, já mais à vontade com a repercussão após participação no Domingão do Faustãoem que não faltaram elogios do apresentador e sua plateia.

Paolla sabe que uma cena só "não se faz verão" e enumera os predicados de Danny Denise Bond. E vão muito além daquele passeio em direção a sacada do quarto de hotel de seu cliente Cláudio Drummond (Enrique Diaz) ou do mergulho nas águas cristalinas do Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, numa "tarde aero-erótica".

"Denise mexeu com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução… E isso inclui atitude, força, leveza, malícia, sensualidade e o corpo também", cita a atriz resumindo como contribuiu para imprimir tudo isso na tela: "Entrega e disponibilidade".

"Surpresa e feliz" com todo o burburinho em torno de Denise, Paolla Oliveira acredita que questões abordadas na minissérie estão tendo identificação rápida por parte do público. "As pessoas estão aceitando a provocação de se ver naquelas situações, que atitudes tomariam…". E Denise, neste contexto, ajuda a levantar discussões sobre conflitos naturais dos relacionamentos, como confiança, transparência, desejos e libidos reprimidos. "É como se fossem olhar a intimidade real de um casal ou uma família pelo buraco da fechadura. Esses dilemas morais existem e quanto menos debatidos ficam mais distantes da melhor solução", aponta Paolla.

Quando questionada qual cena gostaria de ver ilustrando este papo com o Gshow, a atriz revela animada: "A sequência da chegada na casa de Marilia e Claúdio! De peruca preta. Acho diferente, muito Denise e o início de tudo".

Mas nos últimos cinco episódios de Felizes para Sempre?, Denise irá do céu ao inferno em cenas de arrancar o fôlego do público. Seja por suas ambiciosas armações ou pelo jogo de sedução com Marília (Maria Fernanda Cândido).

"Denise é contraditória, não sabia se ia ser querida ou odiada. Ela é os dois, mas conquistou até torcida para ela e Marília".

Fonte: linkdatv.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir