Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

"BBB 15": Eliminada, Francieli diz que gostaria de revanche
Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 15", Francieli ainda não perdoou seu carrasco no programa: o teólogo Marco. A gaúcha gostaria de ter uma segunda chance para poder se defender das acusações que o jogador de pôquer fez pelas suas costas

Foto: www.msn.com

"Ele foi antiético comigo ao contar o meu vídeo de apresentação para todo mundo. Não tive chance de me defender e tudo o que eu queria era uma revanche contra ele, para eu ensiná-lo como que se joga", disse ao jornal "O Globo".

Com o estofo de quem passou uma semana confinada no programa, Fran garantiu que o romance de Fernando e Aline é fake. Para a loira, o namoro é apenas uma peça no jogo da dupla.

"Não acho que Fernando seja uma má pessoa e ele é um grande jogador, que lutou com as armas que tem. Mas, acho que a relação dele com Aline não é tão verdadeira. É bem mais fácil estar lá dentro tendo alguém. Um casal fica bem mais forte que uma pessoa sozinha. São jovens, bonitos e estão vivendo o jogo, mas não acredito na verdade", analisou.

A conciliadora criminal afirmou que ainda não tem um favorito e que torce por Tamires, Amanda, Angélica e Cézar. "E, no paredão de hoje, quero que o Douglas fique."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir