Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Com 63% dos votos, Douglas é o segundo eliminado do "BBB 15"
BROTHER DISPUTOU PREFERÊNCIA DO PÚBLICO COM ADRILLES
Com 63% dos votos, Douglas é o segundo eliminado do
Foto: www.msn.com

A força de Douglas junto ao público não resistiu a seu segundo Paredão consecutivo e o motoboy foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 15" com 63% dos votos.

O público não aprovou a postura do brother na casa na última semana e o tirou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (3).

O paulista, que foi indicado pelo Líder Rafael, encarou a berlinda com Adrilles e abraçou o rival antes de sair da casa. "Estamos juntos", avisou.

Surpreso com a saída do amigo, Luan o levou até a porta e disse que iria encontrar o motoboy quando fosse eliminado. "A gente se vê lá fora", avisou.

Ao encontrar Pedro Bial, Douglas disse que sua felicidade incomodou algumas pessoas dentro do programa. "Não faria nada diferente porque eu sou assim", afirmou.

Bial começou fazendo um discurso para fora da casa, mais uma vez, tentando explicar o jogo para o telespectador. "É de se admirar como essa turma sabe e gosta de jogar", comentou.

"Nesse mundo mundo vasto, mesmo se tu te chamasses Raimundo (seria uma rima, não seria uma solução). Mais vasto o território de quem nunca comprou chão, o cara que é chamado de sem... (sem terra). Poeta, chegou a hora do corvo, de corvo dizer (nunca mais). Nunca mais, acabou. Quem sai é você, Douglas", disse ao anunciar o eliminado da noite.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir