Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Repaginada! Em noco curta de "Frozen" Elsa aparece de vestid
Nova história será lançada antes da exibição do live-action de "Cinderela", da Disney, nos cinemas
Repaginada! Em noco curta de
Foto: www.diario24horas.com.br

Ótima notícia aos fãs! A animação de maior sucesso dos estúdios Disney, "Frozen – Uma Aventura Congelante" logo logo estará de volta aos cinemas. Nesta semana foram divulgadas as primeiras imagens de um novo curta das irmãs reais de Arendelle, Anna e Elsa, que em 2014 arrebatou fãs de todas as idades!

Nesta última segunda-feira (2), a Walt Disney Animation Studios revelou na web algumas imagens do novo curta-metragem de "Frozen", a ser lançado antes da versão live-action de "Cinderela" nos cinemas, no próximo dia 2 abril no Brasil.

Na nova trama, Elsa está fazendo aniversário e Anna e Christoph planejam uma grande festa para a rainha. No verão, a dupla pretende reunir todo o reino no castelo para a comemoração, porém, como no longa, os poderes de Elsa acabam por se descontrolar, e novamente as irmãs terão que lidar com a confusão.

Além do trio de protagonistas, o boneco de neve Olaf - que quase roubou a cena no longa - e a rena Swen também farão parte do curta. Nas imagens também é possível notar a mudança do vestido de Elsa, que ganhou tons de verde e algumas flores, lembrando a mudança da estação.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir