Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Em alta! Paolla Oliveira recebe proposta milionária de cerve
Devassa quer atriz, interprete de Danny Bond em "Felizes Para Sempre?", em seu camarote no Rio
Em alta! Paolla Oliveira recebe proposta milionária de cerve
Foto: diario24horas.com.br

Paolla Oliveira, a belíssima interprete da garota de programa Danny Bond em "Felizes Para Sempre?", da Rede Globo, nunca teve tanta notoriedade como nas últimas duas semanas, após sua aparição somente de fio dental na TV. A repercussão do episódio e os elogios numerosos na web ao seu corpo podem lhe render, além de seu nome nos tabloides, uma verdadeira bolada em dinheiro.

Longe da mídia desde sua aparição de calcinha e completamente nua na trama - quando gravou cenas picantes em uma cachoeira - , tendo sido entrevistada apenas por Fausto Silva no "Domingão do Faustão", a bela estaria sendo cotada e teria recebido uma proposta milionária da cervejaria Devassa para marcar presença em seu camarote no Carnaval do Rio de Janeiro.

Em outros anos, musas como Sandy Leah, Alinne Moraes e até mesmo a socialite americana Paris Hilton estiveram no camarote. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Paolla ainda não se manifestou sobre a proposta.

O colunista ainda afirmou que a bela não falou sobre o assunto pois estaria pleiteando uma quantia ainda maior que a oferecida pela Devassa, e este seria também um dos motivos porque os valores, tanto oferecidos quanto pedidos, não foram abertos à imprensa.

Já atenta ao fato de que as cenas em que aparece sem roupas causariam uma enorme repercussão - como de fato aconteceu -, de acordo com informações na semana de estreia da série global, a bela optou por se distanciar da mídia e tirou uma espécie de "miniférias", ficando longe de qualquer veículo de comunicação que pudesse procurá-la neste período.

Durante esta semana, enquanto seu nome se tornava o assunto mais falado nas redes sociais brasileiras, a atriz foi insistentemente procurada, porém muito bem "escondida", não foi encontrada por jornais, revistas e portais que tentaram conseguir algumas palavras da morena.

E além de seu sumiço, não foi deixada nenhuma informação sobre seu paradeiro, sabe-se apenas que a bela segue viajando.

Com informações dos portais Os Paparazzi e Paraná-Online.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir