Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Bruna Marquezine fala sobre ser rainha de bateria no Carnava
Atualmente, Bruna Marquezine pega pesado nas gravações da novela "I Love Paraisópolis", da Globo. Além disso, a estrela está de namorico com o modelo Marlon Teixeira, vive saindo com as amigas e ainda marca presença em eventos. Com uma rotina cansativa, a
Bruna Marquezine fala sobre ser rainha de bateria no Carnava
Foto: www.msn.com

Pois é, má notícia para quem esperava ver a carioca brilhando na Marquês de Sapucaí em 2015. Para esta época do ano, Bruna planeja muita sombra e água fresca. "Neste Carnaval vamos tirar folga das gravações", conta a futura protagonista de "I Love Paraisópolis", da Globo, em entrevista ao Glamurama. "Então vou aproveitar esse tempo para descansar e ver a minha família", completa.

Na avenida, Bruna dispensa a coroa

Algo que muitos fãs da atriz esperam é que Bruna vire rainha de bateria em alguma escola de samba em breve. Foi mal, galera, mas a beldade não planeja assumir o posto tão cedo. "Não tenho mais essa vontade", confessa a morena. "Já desfilei algumas vezes pela Grande Rio. Sou de Caxias, município da escola, mas estou em uma fase de querer relaxar", explica a moça, que ainda pode ganhar uma bolada para ser musa de um camarote na folia.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir