Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Em recuperação, Andressa Urach é liberada pelo médico para r
MÉDICO AFIRMOU QUE A LOIRA ESTÁ LIBERADA
Em recuperação, Andressa Urach é liberada pelo médico para r
Foto: www.msn.com

Após ficar 25 dias internada por conta de complicações decorrentes do uso excessivo de hidrogel nas pernas, Andressa Urach anunciou, nesta quarta-feira (4), que retomará seu trabalho no "Muito Show", da RedeTV!, na próxima semana.

"Volto a trabalhar na segunda-feira [ 9]. Voltarei para São Paulo neste fim de semana mesmo com os drenos nas pernas! Irei com a minha família, para eles me darem apoio psicológico", contou ao "Ego".

A Vice Miss Bumbum 2012 teve uma consulta com seu médico para saber se poderia viajar de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para a capital paulista. Dede sábado (31), a moça está com dois drenos em cada coxa para eliminar o seroma – líquido produzido entre o músculo e a perna que estava vazando.

"Andressa teve uma melhora surpreendente de ontem para hoje. A área onde há uma infecção e onde estava avermelhada está sob controle. Ela vive uma fase acelerada de melhora", explicou Rodrigo Wobeto.

O médico também destacou que a jovem está liberada para viajar e que deve ficar com os drenos por mais uma semana, no mínimo. "Desde que os curativos estejam fechados, não há problema de ela se locomover com os drenos."

O problema de saúde de Andressa Urach

Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.

Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal.

Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir