Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Ex-BBB Douglas quer contracenar com Lázaro Ramos
O ex-BBB Douglas abriu o coração ao falar sobre sua participação na décima quinta edição do Big Brother Brasil."Lá dentro tem uma energia pesada, não é uma coisa alegre. Você sabe que está no meio de 14 pessoas e que a qualquer momento um pode puxar seu t
Ex-BBB Douglas quer contracenar com Lázaro Ramos
Foto: momentoverdadeiro.com

Ao GShow, Douglas, que também é conhecido como "Dadinho", disse que não se arrepende de ter se aproximado de algumas pessoas dentro do reality. "Eu tive a oportunidade de ver algumas coisas nessa primeira noite fora do BBB. Eu não me arrependo em ter me aproximado de algumas pessoas, porque joguei limpo com todo mundo e percebi que tiveram muitas pessoas que não fizeram o mesmo comigo. Mas não é questão de arrependimento meu, mas um lamento pelo ser humano. As pessoas batem no peito falando algo e depois fazem por trás".

O ex-BBB Douglas também revelou que gostaria de seguir carreira na Globo."Eu espero ser o protagonista da novela das nove aqui da Globo (risos). Queria muito contracenar com Lázaro Ramos e Wagner Moura, mais do que com qualquer musa. São duas feras. Sabia que já me confundiram no aeroporto com o Lázaro e me pediram autógrafo e tudo?!"

Fonte: momentoverdadeiro.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir