Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Maria Fernanda sobre cena com Paolla Oliveira
A atriz relembra momento marcante de cena de carinho ao lado da colega em Felizes para Sempre?
Maria Fernanda sobre cena com Paolla Oliveira
Foto: gshow.globo.com

Antes mesmo de come�ar, Felizes para Sempre? j� causava curiosidade em muita gente. No in�cio da trama, o objetivo da personagem de Maria Fernanda C�ndido era "salvar" seu casamento ao contratar uma garota de programa. O que ningu�m esperava � que dali surgiria uma paix�o que mudaria o desenrolar da hist�ria. Em entrevista exclusiva, a atriz fala sobre o envolvimento de Danny com Mar�lia e conta o que achou das cenas carinhosas ao lado de Paolla Oliveira.

Adora Danny e Mar�lia? Assista ao v�deo com melhores momentos da dupla

"Na s�rie, a quest�o � se isso vai ajudar o casal a melhorar sua rela��o ou se isso vai fazer deles pessoas mais felizes", afirma Maria Fernanda sobre a decis�o de Mar�lia em envolver uma terceira pessoa na rela��o. Al�m disso, a personagem acaba se entregando �s sedu��es de Danny, que � uma mulher cheia de mist�rios e que anda n�o s� encantando a mo�a, mas outros

Uma das cenas que est� na mem�ria do p�blico � a em que as duas personagens se divertem numa cama el�stica. A magia envolvida nas imagens faz com que todos mergulhem na hist�ria da dupla. "Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. H� mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opini�o, encontramos a tom correto que a cena exigia", finaliza Maria Fernanda.


Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir