Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Maria Fernanda sobre cena com Paolla Oliveira: "Encontramos
A atriz relembra momento marcante de cena de carinho ao lado da colega em "Felizes para Sempre?"
Maria Fernanda sobre cena com Paolla Oliveira:
Foto: gshow.globo.com

Antes mesmo de começar, Felizes para Sempre? já causava curiosidade em muita gente. No início da trama, o objetivo da personagem de Maria Fernanda Cândido era "salvar" seu casamento ao contratar uma garota de programa. O que ninguém esperava é que dali surgiria uma paixão que mudaria o desenrolar da história. Em entrevista exclusiva, a atriz fala sobre o envolvimento de Danny com Marília e conta o que achou das cenas carinhosas ao lado de Paolla Oliveira.

"Na série, a questão é se isso vai ajudar o casal a melhorar sua relação ou se isso vai fazer deles pessoas mais felizes", afirma Maria Fernanda sobre a decisão de Marília em envolver uma terceira pessoa na relação. Além disso, a personagem acaba se entregando às seduções de Danny, que é uma mulher cheia de mistérios e que anda não só encantando a moça, mas outros integrantes da família!

Uma das cenas que está na memória do público é a em que as duas personagens se divertem numa cama elástica. A magia envolvida nas imagens faz com que todos mergulhem na história da dupla. "Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. Há mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opinião, encontramos a tom correto que a cena exigia", finaliza Maria Fernanda.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir