Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Musa da TV, Paolla tem lado moleca e é fã de futebol
Molecona, fã de futebol e corintiana: o lado esportista de Paolla Oliveira
Musa da TV, Paolla tem lado moleca e é fã de futebol
Foto: www.midiacon.com.br

Paolla Oliveira atualmente é sinônimo de sexy symbol e tem deixado muito queixo caído com sua interpretação de Danny Bond, a prostituta de luxo da minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo. Mas quem a vê como a personagem sensual não imagina que, até hoje, ela carrega o lado "moleque" da infância, quando jogava futebol com os irmãos, vivia com os joelhos ralados e já alimentava a paixão pelo Corinthians.

O futebol ainda faz parte da rotina de Paolla, que aponta o esporte como a maneira preferida de manter a forma. Vôlei e natação também entram na lista, além da tradicional academia. Mas o futebol parece ser mais forte na paulistana. Ela é amiga de Ronaldo e assinou contrato nas últimas semanas com a agência de publicidade do ex-jogador, a 9ine.

Nascida na Penha, a atriz passou infância e adolescência na zona leste, em bairros que são conhecidos redutos corintianos. Completou o ensino médio no Tatuapé, cursou fisioterapia em São Miguel Paulista e fez estágio em Guaianases. A família também é de maioria corintiana, e a opção pelo preto e branco foi natural.

Quando faturou a Dança dos amosos no Faustão, Paolla disse que a vitória "foi mais comemorada do que gol do Corinthians" entre os parentes. Acrescenta-se a isso dois irmãos mais novos, Leonardo e Juliano, que a transformaram no terceiro jogador de futebol da casa.

"Sou totalmente moleca, ando descalça, não tenho paciência nenhuma para fazer unha. Tenho que marcar o dia do salão de beleza e falar para mim mesma: "Hoje você vai, Paolla". Se deixar, esqueço. Sou a mais velha da família, com dois irmãos mais novos. Meus joelhos viviam ralados, tenho cicatriz na mão, não consigo deixar a unha crescer", contou ela em entrevista à revista Quem.

Além de fama e do status de musa, a carreira como atriz também lhe rendeu uma experiência em outro esporte: o tênis. Quando interpretou Letícia Cassini em Ciranda de Pedra, em 2008, Paolla Oliveira precisou aprender a lidar com a bolinha amarela. Fez aulas e tomou gosto pela modalidade, apesar das dificuldades.

"Tudo é difícil. O saque e o ritmo de jogo são bem complicados", disse a atriz na época ao site da novela. "O professor dizia que eu não levava jeito, mas continuei com as aulas. Hoje consigo manter um jogo, o que já é bem difícil. Mas ainda falta muito para eu jogar bem. Eu adoro jogo, adoro esporte e adorei o tênis porque é um esporte individual".

Fonte: www.midiacon.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir