Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Nazaré faz escola em "Império" e Cora joga Jurema da escada
Clássica cena de "Senhora do Destino" é reeditada em "Império"
Nazaré faz escola em
Foto: diversao.terra.com.br

Uma das cenas mais clássicas da teledramaturgia brasileira será reeditada na noite desta quinta-feira (5), na novela Império. Inspirada em uma das vilãs mais famosas de todos os tempos - a Nazaré (Renata Sorrah), da novela Senhora do Destino -, Cora (Marjorie Estiano) vai matar Jurema (Elizângela) atirando-a escada abaixo.

Para a atriz Elizângela, a cena não é um mistério, já que ela fez escola com "Naza". Em 2004, ela "teve a honra" de ser uma das vítimas da vilã ao interpretar Djenane na antiga novela. "Não tem muito mistério! O difícil é manter, com a câmera em cima de você, um olhar vazio, sem piscar. Conseguir esta concentração é difícil. Não é simples, não", disse a atriz. E, as coincidências não param por aí. As duas novelas são obras de Aguinaldo Silva.

Voltando para a trama de Império, Cora vai se livrar de dois coelhos em uma tacada só. Além de Jurema, que vai cair da escada após flagrar o marido tentando agarrar a megera, a vilã vai aproveitar a situação para acabar com Reginaldo (Flávio Galvão). "Eu? Eu não sou ninguém pra julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar... E Ele vai fazer isso agora", diz Cora antes de atirar nele.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir