Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Corpão! Paolla Oliveira já havia aparecido nua em outro proj
Nos cinemas, morena protagonizou cenas quentes em "Entre Lençóis", com Reynaldo Gianecchini
Corpão! Paolla Oliveira já havia aparecido nua em outro proj
Foto: www.diario24horas.com.br

Com o nome em alta, sendo uma das celebridades brasileiras mais comentadas das últimas semanas - fato que pode render cachês milionários durante o carnaval -, a atriz Paolla Oliveira entrou em evidência devido ao seu papel mais do que sensual em "Felizes para Sempre?", nova minissérie da Rede Globo.

E apesar da notoriedade do projeto, onde apareceu só de calcinha e nua, vale lembrar que seu belo corpo já esteve nas telas anteriormente, mais precisamente no cinema, quando protagonizou o longa "Entre Lençóis" ao lado do galã Reynaldo Gianecchini.

É claro que foi preciso uma atração televisiva, com grande facilidade de atrair telespectadores, para uma cena do tipo realmente ganhar destaque. Foi exatamente o que aconteceu.

O papel tirou a fama de "sem sal", termo criado por telespectadores que sempre queriam mais da atriz, já que ela sempre atuava como "boazinha" nas atrações globais. Com curvas de dar inveja a muita gente, Paolla mostra uma nova face de sua carreira, com cenas de alto cunho sexual, e nudez explícita.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir