Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Apresentado na Chape, Richarlyson diz fazer aposta certa
Ap�s anunciar sua aposentadoria do futebol e aparecer at� jogando v�lei, Richarlyson voltou atr�s e foi apresentado, nesta quinta-feira, como jogador da Chapecoense. Aos 32 anos, o volante com passagens por S�o Paulo, Atl�tico-MG e Vit�ria disse ter gosta
Apresentado na Chape, Richarlyson diz fazer aposta certa
Foto: espn.uol.com.br

"Estou muito feliz. O mais importante � a confiabilidade que tive nessas pessoas mesmo sem conhec�-los. O que eles t�m demonstrado at� agora � que fiz uma aposta certa. Fico feliz. Sei que al�m de seres humanos t�m aqui homens s�rios, que levam o futebol a s�rio, o que � o mais importante no futebol", afirmou o meio-campista.

Pouco antes do fim do Brasileir�o de 2014, Richarlyson anunciou sua aposentadoria, dizendo-se cansado dos erros de arbitragem. Ele assegurou que tinha largado o futebol ap�s o rebaixamento do Vit�ria para a S�rie B do Brasileiro.

Ent�o, ele foi visto jogando v�lei no time de Taquarituba (SP), o que fez surgiu especula��es sobre uma poss�vel carreira no novo esporte. Agora, ele explicou a situa��o.

"O v�lei era uma brincadeira. Sempre joguei v�lei, desde pequeno, fazia essa mescla. Pela minha altura, eu optei pelo futebol. Foi uma brincadeira. Sempre que volto para casa, para descansar, eu tenho um grupo que joga v�lei. Al�m de estar com os meus amigos, queria continuar me exercitando. Era uma brincadeira entre amigos", falou.

Fonte: espn.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir