Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Carla Prata nega boatos de que deseja coroa da União da Ilha
MUSA FEZ DESABAFO EM REDE SOCIAL
Carla Prata nega boatos de que deseja coroa da União da Ilha
Foto: www.msn.com

Bastou Bruna Bruno anunciar que esse seria seu último Carnaval como Rainha da União da Ilha que começaram a pipocar rumores sobre o desejo de Carla Prata ocupar o cargo da morena.

Irritada com os boatos, a modelo fez um desabafo em seu perfil no Instagram onde negou estar "mexendo seus pauzinhos" para desfilar à frente da escola em 2016.

"Aceitei ser Musa da União da Ilha e nunca disputei cargo. E em nenhuma entrevista ou conversa disse que estava cotada para ser Rainha, é só procurar no Google. Agora, uma pergunta que não quer calar: se a Rainha da Ilha vai sair por livre e espontânea vontade, porque estão tentando criar polêmica com meu nome", afirmou.

Carla disse ainda que não vive do Carnaval e fez questão de lembrar que, durante o tempo em que desfilou pela Grande Rio, nunca teve problemas desse tipo.

"Trabalho como modelo, faço desfiles e fotos, não tenho tempo e nem vocação para baixarias. Desfilei na Grande Rio durante anos e nunca tive problema com nenhuma musa ou Rainha de lá , muito pelo contrario fazia questão delas ao meu lado", garantiu.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir