Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Andressa Urach comemora volta ao trabalho e desabafa: "Muito
MODELO UTILIZOU A INTERNET PARA COMENTAR SUA TRANSFORMAÇÃO
Andressa Urach comemora volta ao trabalho e desabafa:
Foto: www.msn.com

Andressa Urach utilizou a internet, na noite da última quarta-feira (4), para poder comentar o fato de ter sido liberada para voltar ao "Muito Show", da RedeTV!. Além disso, aproveitou para desabafar sobre seu novo posicionamento, bem mais apegada ao religioso.

"Hoje estou muito feliz. Sinto minha vida voltando aos poucos e renovada. Como é bom estar viva. Como é bom ter saúde, como é bom ter pernas, como é bom caminhar. Obrigada, meu Deus. Segunda-feira, dia 9, voltou ao meu trabalho", publicou no Instagram.

Ainda na rede social, a modelo revelou que tem sido bastante criticada por falar muito em sua religião - ela foi batizada recentemente em uma igreja evangélica. "Tenho passado por muitas provações a cada dia. Até mesmo de amigos próximos. Mas nada abala a minha fé", desabafou.

E continuou: "Errei muito, mas Deus me perdoou e, se estou viva hoje, é porque Ele permitiu. Cada um tem sua fé, cada um vai passar pelo seu próprio julgamento. Muitos falam: "Para de falar de Deus que está ficando chato". E eu respondo: "Como não falar de Deus se Ele é vivo, se Ele existe, se é grandioso, se me devolveu a vida, se Ele foi o único que preencheu o "vazio" que tinha dentro de mim?"".

Na publicação, Urach disse que prefere ser "chamada de louca, apedrejada, crucificada" por seu passado a deixar de falar sobre sua fé. "Se Deus me devolveu a vida e mudou a minha vida, Ele vai mudar a sua também. Só você querer", completou.

O problema de saúde de Andressa Urach

Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.

Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal.

Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir