Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Maria Clara ouve conversa da mãe e pressiona Silviano
A revelação da identidade do primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral) já chegou ao conhecimento de Téo Pereira (Paulo Betti), mas seus próprios filhos ainda nao sabem que a mãe já foi casada com o mordomo, na novela "Império". Porém, no capítulo que
Maria Clara ouve conversa da mãe e pressiona Silviano
Foto:www.msn.com

O segredo guardado a sete chaves durante tantos anos foi descoberto por Lorraine (Dani Barros), que entrou sorrateiramente na casa do mordomo e encontrou seu álbum de lembranças, com fotos do casamento. Érika (Leticia Birkheuer) tentou evitar que a bomba chegasse as mãos de Téo, mas Magnólia (Zezé Polessa) entregou o ouro ao colunista.

Enquanto isso, a "imperatriz" está às voltas com o reaparecimento e prisão de José Alfredo (Alexandre Nero) e, depois do conturbado reencontro com o marido, Marta discute com Silviano em seu quarto. "Nossos elos do passado não interessam agora, nem mesmo se eles vierem à tona. Nada mudou entre nós! Que isso fique bem claro: sou a patroa e você, o mordomo. Jamais tenha esse tipo de ousadia de novo", ela afirma. Do lado de fora, Maria Clara ouve tudo.

Após comentar com José Pedro (Caio Blat), Maria Clara interroga Silviano

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, a designer de joias resolve então comentar o que escutou da conversa com o irmão mais velho, que não dá tanta importância. "Deve ser porque o Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não quer mordomo. Talvez Silviano se sentiu ofendido. Você entendeu errado, nossa mãe só estava tranquilizando Silviano", diz o executivo.

Mas Clara insiste: "Não era isso, Pedro. E o Maurílio nem mora mais nessa casa nem nunca vai fazer parte da nossa família. Era sobre o passado dele. Passado que a gente não conhece, por sinal". Determinada a descobrir respostas, a moça confronta o funcionário e exige saber quais são os elos que une o passado dele ao da patroa.

"Perdão, mas não compreendi o que a senhorita Clara quer saber. Os elos que me unem a milady são os de trabalho. Ela é a patroa e eu, um fiel serviçal", Silviano tenta desconversar. Ela não acredita e o pressiona mais, alegando que percebeu a intimidade entre os dois durante a discussão. "Serei redundante, mas insisto que mademoiselle Clara compreendeu tudo de forma equivocada. Se ainda restam dúvidas acerca do assunto, eu peço que tente saná-las diretamente com a Imperatriz, vossa mãe", ele afirma.

Silviano é expulso da mansão depois que o segredo vem à tona

Nem mesmo a interferência de Maurílio para evitar que Téo Pereira publicasse a notícia consegue manter o segredo. Nos próximos capítulos, Maria Clara acaba vendo o álbum e o Comendador conclui que Silviano é Fabrício Melgaço, depois de ficar sabendo de tudo.

Maria Marta, ao perceber que o mordomo tem todos os motivos para ser o grande inimigo de José Alfredo fica transtornada e o coloca para fora de sua casa em meio a um grande escândalo. Contudo, Aguinaldo Silva garante que Silviano não é o misterioso Fabricio Melgaço. Quem será?

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir