Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Corinthians repudia decisão do MP e briga por duas torcidas
Através de uma nota publicada em seu site oficial, o Corinthians repudiou o veto de torcedores visitantes no clássico de domingo contra o Palmeiras. A decisão foi tomada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e acatada pela Federação Paulista de F
Corinthians repudia decisão do MP e briga por duas torcidas
Foto: www.msn.com

"O Corinthians é, foi e sempre será favorável à presença das torcidas das duas equipes nas partidas de futebol. Qualquer medida em sentido contrário atenta contra a própria razão de existir do esporte", diz o comunicado.

"A recomendação em questão é discriminatória e casuísta, pois relata em seus considerandos episódios lamentáveis de violência que infelicitam nosso futebol há anos, cita promessas de vingança e retaliação entre torcedores ocorridas pelas redes sociais (o que acontece desde que as redes sociais foram criadas), mas recomenda torcida única apenas para os jogos entre Corinthians x Palmeiras, por prazo indeterminado", acrescenta.

"Se o Poder Público não consegue conter e combater os torcedores violentos – estes sim os que deveriam ser afastados dos estádios – não é determinando a realização de partidas com torcida única que o problema será resolvido", completa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir