Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Grêmio mantém planejamento e não deve contratar
Tropeço diante do Aimoré foi minimizado e reforços só devem chegar no início do Brasileirão
Grêmio mantém planejamento e não deve contratar
Foto: www.correiodopovo.com.br

A derrota fez reaparecer o clima de desconfiança sobre o time gremista. A mudança drástica no elenco causa calafrios no torcedor. A preocupação que havia sido amenizada com a goleada na estreia do Gauchão voltou com o resultado diante do Aimoré. Nada, no entanto, afeta o planejamento da direção. Nenhum reforço desembarcará neste momento. Novas contratações devem chegar apenas para o início do Brasileirão.

"Talvez um atacante de velocidade, um outro atacante ou um meia, mas vamos ver como se saem os garotos", salienta Romildo. Sobre a equipe que tem entrado em campo, o mandatário cita que ainda tem muita gente para entrar. "Tem o Erazo, Walace, Ramiro, Giuliano. O Grêmio tem meio time fora", acrescenta.

Tropeços como o que ocorreu diante do Aimoré são considerados normais pelo tamanho das alterações realizadas, segundo Bolzan. "Eu não me assusto nem um pouquinho com a derrota", destaca Romildo Bolzan Júnior. A atuação, especialmente no primeiro tempo, esteve bem abaixo do esperado. "Outras virão. É normal. Foi meramente uma possibilidade, que não estava prevista, mas que naturalmente poderia acontecer. O Grêmio tem um processo de transição. Estamos analisando os jogadores jovens", completa o presidente.

Para encarar o Avenida, no domingo o zagueiro Erazo deve ser a novidade no time. Com a sua situação regularizada, o jogador deve entrar na defesa e Marcelo Oliveira passar para o meio-campo. Como Araújo não tinha contrato com o Grêmio, ele não pôde cumprir a suspensão na quarta-feira e não poderá atuar na terceira rodada.

Fonte: www.correiodopovo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir