Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2015

Douglas, do "BBB 15", se diz arrependido de agressão à ex-na
Após ser eliminado do "BBB 15" depois de um paredão contra Adrilles, o ex-"brother" Douglas, que revelou já ter agredido uma ex-namorada no passado, disse que está completamente arrependido.
Douglas, do
Foto: www.rondoniadireta.com

O caso foi revelado pelo próprio motoboy ainda dentro do reality, quando revelou que aos 18 anos, em uma briga, acabou por golpear a moça com um soco no rosto, e o golpe teria sido tão forte, que teria causado um desmaio!
Hoje, alguns anos mais velho, ele disse que é "feminista" e que se arrependeu do que fez. A confissão não pegou muito bem no lado de fora, e deve ter pesado na escolha dos telespectadores.
"Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho", justificou ele.
Vale lembrar que Douglas já havia apresentado com portamento agressivo no reality, ao ter um ataque de fúria em uma das festas. Na ocasião, Douglas havia bebido e desferiu socos e tapas contra Talita, Rafael e Luan, que estavam tentando ajudá-lo a se trocar para dormir.
"Não estava em sã consciência de qualquer coisa", disse. E prosseguiu: "Jamais partiria para bater em alguém. Não faço isso na minha vida aqui fora. Não vi quem era quem. Só lembrava que tinha tomado uma gravata [de Luan]. No outro dia pedi desculpas para todo mundo, para a Talita. Fiquei muito alterado por causa do álcool e das emoções da casa".

Fonte: www.rondoniadireta.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir