Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

"The Walking Dead": Alguém morre no episódio de retorno
Parece que alguém vai dar adeus na estréia da segunda etapa da quinta temporada de "The Walking Dead", que retornou as telas nos EUA neste domingo (8), pelo canal AMC e retorna pelo canal Fox nesta segunda, 9 no Brasil. Segundo o site Purebreak, existem c

Foto: momentoverdadeiro.com

Como será que "The Walking Dead" vai continuar depois do "mid-season finale" chocante que acabou com a vida de Beth (Emily Kinney). Muito luto, muitas lágrimas e muita preocupação com o futuro é o que vai movimentar a vida dos protagonistas daqui pra frente. De acordo com o que os produtores e atores andam falando por aí em entrevistas, vai acontecer uma baixa já no episódio de estréia. E essa morte vai ser emocional para os telespectadores.

Será que quem vai dara adeus é Noah (Tyler James Williams), o novato que começou a andar no grupo de Rick (Andrew Lincoln) mas já recebeu bastante destaque desde sua entrada na série. Só que ele é o mais provável de ir embora de vez e ainda assim levar lágrimas aos olhos dos fãs por causa de seu histórico. Seu intérprete já assinou contrato pra outra série. Será Eugene (Josh McDermitt), o falso cientista, ele também é uma possível vítima justamente pelo fato de ter tido a frieza de enganar todos os personagens, sabendo do desespero deles para uma vida melhor. Mas sua morte causaria satisfação entre os fãs, não a tristeza que é esperada.


The Walking Dead: Beth Greene leva tiro fatal no rosto

Será que quem vai sair poderá ser Tyreese (Chad Coleman), principal motivo por Tyreese estar aqui é porque ele sofre no momento do acontecimento e logo depois já começa pensar em si mesmo e no papel que desempenha na nova sociedade. O caráter dele é questionável e uma boa pauta, mas ela já não foi explorada demais, não?

Pode ser Glenn (Steven Yeun), matar um personagem que está na série desde o episódio piloto é uma jogada arriscada, mas que pode causa o impacto que os produtores desejam. E se Glenn começar a ter muito destaque nessa parte da temporada, é melhor já se preparar para o pior hein galera! Pode ser Michonne (Danai Gurira), Pelo mesmo motivo que Glenn, se a guerreira badass aparecer muito mais do que o normal para um personagem do porte dela, é capaz de que algo bem ruim possa acontecer no season finale. Além do mais, quer coisa mais chocante do que matar uma das favoritas dos fãs?

Fonte: momentoverdadeiro.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir