Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Último foragido da Lava Jato se entrega e será ouvido na seg
De acordo com as investigações, Mário Goes fazia a intermediação do pagamento de propina entre a Arxo e funcionários da BR Distribuidora.
Último foragido da Lava Jato se entrega e será ouvido na seg
Foto: g1.globo.com

Tem novidade na Operação Lava Jato: o último foragido, que se entregou no domingo (8), vai ser ouvido nesta segunda (9) na Polícia Federal.
De acordo com as investigações da Polícia Federal, Mário Goes fazia a intermediação do pagamento de propina entre a Arxo e funcionários da BR Distribuidora. Ele estava foragido desde quinta-feira.
Goes foi citado por Pedro Barusco, ex-gerente de Serviços da Petrobras, que fez o acordo de delação premiada. De acordo com Barusco, ele era operador financeiro em várias empresas contratadas pela Petrobras.
Em nota, a Arxo negou o esquema, disse que os contratos que ela faz são através de pregão eletrônico, que é um processo idôneo e público. A BR Distribuidora disse que quer colaborar e que está encaminhando para as autoridades todos os documentos e contratos da relação comercial com a Arxo.
Na Justiça Federal, nesta segunda à tarde acontece mais uma audiência de testemunhas de acusação nos processos penais da Operação Lava Jato. Esse processo é contra a Construtora Galvão, envolve sete réus, incluindo diretores da empresa. Cinco testemunhas serão ouvidas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir