Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Alvo de muitas faltas, Neymar nega ser um jogador provocador
Após goleada sobre Ahletic Bilbao, atacante diz que Barcelona está em melhor forma do que os rivais na luta pelo título: "Temos que olhar para nós mesmos"
Alvo de muitas faltas, Neymar nega ser um jogador provocador
Foto: globoesporte.globo.com

Neymar é um dos um dos jogadores que mais recebe falta no Campeonato Espanhol, o que se viu novamente na goleada do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 5 a 2, quando ele marcou um gol, neste domingo. Um dos motivos seria o fato de o brasileiro provocar os adversários em campo, como apontam críticos. O camisa 11 não concorda:

- Não sou um jogador provocador. Sabem que sempre jogo assim. Se os outros pensam isso, não posso fazer nada - disse ao Canal + na zona mista do San Mamés.

Para Neymar, o Barcelona está em melhor forma do que os rivais na briga pelo título e para ultrapassar o Real Madrid, um ponto à frente, precisa fazer a sua parte.

- Temos que olhar para nós mesmos. Não me importa os outros. Estamos tentando fazer o nosso - disse.

Para Xavi Hernández, o Barcelona tinha que aproveitar a goleada sofrida pelo Real Madrid na véspera, diante do Atlético. O time já havia perdido uma chance de encostar no rival no início do ano, quando perdeu para o Real Sociedad por 1 a 0 em Anoeta.

- Não podíamos falhar. Era a segunda oportunidade de ficarmos a um ponto do Real. Em Anoeta não aconteceu, mas desta vez conseguimos. Agora estamos em um bom momento e devemos aproveitar.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir