Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Pacotão do Grêmio: Moreno salvador, Luan na rua e briga de c
Tricolor bate o Avenida por 3 a 1 neste domingo, no Estádio dos Eucaliptos
Pacotão do Grêmio: Moreno salvador, Luan na rua e briga de c
Foto: globoesporte.globo.com

Os jogadores de Avenida e Grêmio fizeram valer o esforço dos torcedores que superaram o calor no domingo de sol em Santa Cruz do Sul - os termômetros chegaram a registrar 35ºC à beira do campo - para ir ao Estádio dos Eucaliptos. Não bastassem os quatro gols da vitória gremista por 3 a 1, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o jogo foi marcado por jogadas de muita disputa, ânimos à flor da pele, uma provável despedida e duas expulsões: Altair, do lado dos donos da casa, e Luan, em entrada polêmica, por parte dos visitantes.
É bem verdade que Erazo protagonizou um lance inusitado, ao furar em bola na primeira etapa, mas sua estreia na zaga gremista foi ofuscada por uma ausência na equipe inicial de Felipão. Envolvido em uma negociação com o Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno iniciou entre os reservas e saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor e ouvir gritos de "fica" da torcida.

Outro que irrompeu dos suplentes para brilhar foi Everton, que aplicou bela caneta contra Escobar. Entre os titulares, quem salvou o Grêmio foi Rhodolfo, que evitou o tento da virada do Avenida ao tirar a bola de cima da linha, após cabeçada de Victor Hugo. De fato, não parecia a tarde do Periquito. A terceira derrota em três jogos pelo Gauchão mexeu com os ânimos de Altair e Escobar, que chegaram a discutir rispidamente no gramado.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir